sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nova Fase

Amo costurar.... Embora não saiba, ainda!
Morro de vontade de fazer um curso bem legal de costura, pra poder
fazer umas peripécias com tecidinhos.... enquanto o curso não vem, vem
a curiosidade.... vi uns modelos de roupas e pensei, poxa parecem ser tão
fáceis de fazer, 'vou tentar'!
Tinha um monte de chita aqui que comprei pra cobrir a smesas na feira
que fui em dezembro, e resolvi colocar a tesoura em ação... Não tinha a mínima
idéia de como cortar o fundo de um short, por exemplo....
Perguntei pra minha mãe se ela sabia, afinal ela é filha de costureira e neta de
costureira, mas não se atreve nem a ligar a máquina... daí ela me mostrou como
minha bisavó fazia.... peguei um short meu, fiz como ela falou, coloquei em cima
da chita e 'danei' a tesoura pra cima... rsrsrs
Bom, o resultado ficou melhor do que eu esperava.... embora como eu engordei um pouco, o short não tenha ficado com o caimento que eu queria.... mas poxa, foi a primeira vez que fiz algo....
Depois disso, fiz uma blusa tomara que caia.....
E ontem resolvi pegar um macaquito meu e tentar novamente.... Até que não ficou ruim.....
O resultado destas peripécias podem ser vistos logo aqui http://www.flickr.com/photos/adri_camelo/

Depois pretendo tentar novos projetos e estes mesmos em outro tecido. Assim que estiverem prontos mostro auqi.

Bjokas
Adri Camelo

Nenhum comentário: