sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Este blog é uma jóia


Recebi este selinho da amiga Lu - LuBijoux


Este selinho eu devo oferecer para 16 amigas e escrever 8 coisas que quero e que sonho. Então vamos lá:


1- Fazer um curso de Costura, quem sabe uma faculdade de Moda!

2-Saúde pra toda a minha família.

3- Fazer da minha marca, uma marca com reconhecimento...

4- Viajar muuuuuito, conhecer outras culturas.

5- Ver meus filhos homens feitos com suas famílias.

6- Ser feliz com meu Namorido pelo resto de nossas vidas.

7- Paciência parea suportar tantos desaforos...

8- Felicidade pro mundo todo!


Aqui estão as meninas à quem repasso o selo:








Meninas, repassem seus selinhos.....


Bjokas

Um comentário:

Denise! disse...

Oi Adri,

Gostei da tua indicação e já postei o selinho!!!

Beijos!!!