terça-feira, 23 de dezembro de 2008


À Todas que entraram no grupo,
que participaram, que marcaram presença em nosso dia-a-dia, enfim....
cada uma integrante deste grupo é parte muito importante do meu ano.
Gostaria também de agradecer a todas as pessoas que confiaram no meu trabalho nesse 2008,
a todas as amigas que tiveram paciência comigo.
Principalmente as amigas que eu não consegui retribuir tanto carinho como deveria,
que eu não consegui cumprir prazos como poderia...Tudo terá sua hora! =D.
Saibam que se tornaram parte muito importante deste ano que pra mim foi maravilhoso!!!!!
Que o bom velhinho lhes traga muitos presentes: Amor, Saúde, Felicidade e Bondade!!!!
Em Janeiro o Grupo volta a ativa com força total!!!!!
Bjo grande no coração de cada uma de vcs!!!!!
Adri Camelo

Nenhum comentário: