domingo, 14 de dezembro de 2008

Mercado Fashion Mix


Estou em Polvorosa!!!
Sexta feira estarei expondo minhas peças pela primeira vez pra muita gente..... De cara pinta a insegurança.... Tipo: Será que meu produto vai ser aprovado? Será que vou vender legal? E vem também o cansaço, afinal minha jornada é tripla..... A casa com Gui, o trabalho lá no Brinkaki e a produção da feira....
Pra entregar uma encomenda ontem trabalhei das 9:00 as 15:00 sem parar nem pra almoçar..... daí fui entregar a encomenda e depois pro Brinkaki.... Quando cheguei em casa estava parecendo um zumbi..... com olheiras do tamanho do mundo.......
To super anciosa, e super eufórica..... Até minha prima que mora na suíça, tá fazendo propaganda minha com as amigas dela daqui de REC, como ela mesma disse....
Enfim.... sei que ficarei muito cansada, mais do que já estou.... Mas acredito que valerá a pena! Que a feira será um sucesso.
Passo aqui depois pra contar.....
Bjus

Nenhum comentário: