domingo, 26 de outubro de 2008

Nova


Alguns meses atrás, exatamente na comemoração do níver da minha irmã, aqui em casa nossa câmera fotográfica foi roubada, pasmem, dentro da nossa casa, onde só haviam 'amigos'.

Como pode alguém que se diz seu amigo simplesmente levar um objeto (caro) que não lhe pertence na maior cara dura? Não entendo como as pessoas podem agir assim...

Enfim... Passei alguns meses penando, fotografando minhas peças com celular e uma câmera emprestada da minha prima, que não tem essa definição toda. Esta semana, depois de muito pesquisar, Encontrei a que queria, alta definição, todas as funções que pra mim são essenciais....

Quinta feira me decidi e efetuei a compra pelo site do Wal Mart http://www.walmart.com.br/Vitrine/Home/Home.aspx?utm_source=bompreco um preço excepcional para uma câmera tão boa..... A entrega ficou programada para dia 31/10 próxima sexta feria....

E ontem pouco tempo antes de sair pra trabalhar, sim eu também trabalho fora, em uma casa de festas infantis, disseram-me: Adriana, correios!!!!!

Pensei: Não há nenhuma troquinha pra chegar agora!!!! Mesmo assim corri lá.... e quando vi o envelope, meu coração palpitou... rsrsrs

Era a Câmera!!!!

Com uma semana de antecedência! Já tiramos fotografias de tudo quanto é jeito. Estou feliz com a compra. Agora é por a mão na massa e produzir bastante pra fotografar e mostrar pra todo mundo.

Detalhe: Não vou desgrudar dela um só minuto. E festa em casa nem pensar, afinal dinheiro não dá em árvores, e nem cai do céu.


Bjins

Nenhum comentário: