sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Após tanto tempo


Depois de muito tempo sem postar nadinha, resolvi voltar por aqui...

Algumas produçoes depois, aqui estou eu novamente.

Fiz uma matéria pro Diário de Pernambuco no final de julho. Achei muito bacana.


No mais tudo trancorre na boa...

Algumas produções novas na loja do elo7, que segue de vento em polpa.

Agora ganhei de presente uma Pneumonia. Nem precisava disso. Mas fazer o que né, é cuidar, tomar os remédios, e ficar de molho.... afff....

Vou tentar postar com mais frequência.

Bjokas

Um comentário:

Denise! disse...

Adri, obrigada pela visita e pode participar do meu PIF sem problemas. As regras estão lá no meu blog, ok?

Beijos!!!

PS.: se souber de mais alguém que queira participar ainda tenho vagas pelo blog e pelo flickr - estou em dois!!!