segunda-feira, 27 de abril de 2009



Você...



Texto de Paulo Roberto Gaefke



Não se espante com a mudança nas pessoas, você mesmo tem dias de "noite" e dias de "dia", momentos em que a alegria te contagia, e outros em que a tristeza te pega fundo. Por isso, não queira entender o próximo, busque antes, amar sem restrições, sem cobranças ou imagens formadas.

Relacionamentos se dissolvem assim, com a imagem que um forma do outro sem respeitar as mudanças, sem se importar com os desejos próprios da alma que é única, individual, e cheia de sonhos para realizar.

Ainda hoje, reflita sobre as suas próprias mudanças, das necessidades ainda não satisfeitas, dos sonhos desfeitos e dos desejos incontidos, deixe escorrer pelo ralo da hipocrisia, a falsa idéia de que somos certinhos, de que somos sempre os mesmos.

Nós estamos em constante evolução, somos hoje o fruto colhido do dia de ontem e seremos amanhã, a semente madura do que plantarmos ainda hoje.
- - - - - -
Pense Nisso...
Sucesso!
Boa Semana.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Promoção AdriCamelo


Promoção AdriCamelo
Upload feito originalmente por Adri _Camelo
Passa lá www.adricamelo.elo7.com.br
Não perca sua Necessaire inteiramente grátis....

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa


“Pois Deus amou de tal forma o mundo, que entregou o seu Filho único, para que todo o que nele acredita não morra, mas tenha a vida eterna.” João 3, 16


Que nessa Páscoa possamos refletir sobre isso.

Feliz Páscoa!!!